Pesquisar em MimArte

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O início do que espero ser uma grande e boa aventura na minha vida :)

Decidi entregar-me e explorar esta nova arte (nova para mim).
Tudo teve início há uns meses, quando por portas e travessas, deparei-me com a decoração de bolos com pasta de açúcar. Decidi experimentar e correu MUITO MAL. Desisti...temporariamente!!! Com o aproximar do aniversário do meu filhotito, voltei a pensar na ideia e em como adoraria ser eu a autora do bolo do primeiro aniversário do príncipe. Decidi que o faria, mas que teria que fazer nova experiência umas semanitas antes para ver como corria. Já foi melhor...animei! No dia de anos do Vicente fiz o bolinho, pequenino (como ele), simples, decoração do mais básico que há (com a pasta de açúcar) e um sorriso de orelha a orelha por ter conseguido "construir" o meu primeiro bolo de anos, ainda mais sendo o do amor da minha vida! Daí veio o segundo, também para o meu filho, mas este o da festa (o outro foi só para a família). Este tinha que ser bem maior, eram cerca de 30-40 pessoas. Correu ainda melhor e o ânimo para continuar foi aumentando. Agora sou a "pasteleira" da família e quem sabe, no futuro, de muitas famílias. Ponho a batata quente nas vossas mãos :).
Ainda sou muito verdinha nesta arte, mas estou a fazer por amadurecer. Estou a investir em formação e aos poucos espero ir melhorando. Ainda tenho um reportório pequenino das minhas grandes feituras. Para mim são grandes, mas reconheço que para quem é um verdadeiro cake designer, não passam de meras simplicidades na melhor das hipóteses). Espero um dia chegar aos calcanhares destes ARTISTAS.
That's it...try me.

Sem comentários:

Enviar um comentário