Pesquisar em MimArte

sábado, 27 de novembro de 2010

A mala da Esperança


Este bolo foi uma surpresa para a minha querida amiga Esperança!
Decidi fazer uma mala, pois simboliza toda a mudança que houve na vida dela neste último ano.
Tenho cá para mim que 2010 foi "a viagem" da vida dela :)... e eu FELICÍSSIMA por ela! Só a associação daquele sorriso de orelha a orelha com os olhinhos semicerrados vale tudo!!
A felicidade dela é contagiante portanto espero ser contagiada o resto da vida!!! LY


2 comentários:

  1. Muito bem Di!
    Já vi os bolos todos e acho que está aí uma arte que ainda vai dar muito que falar.
    Parabéns.
    Quero ver os próximos.
    Ps: incrivelmente, o meu preferido foi o que tu dizes que foi o menos conseguido, será por ser todo em azul e branco?
    Beijos
    Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga,
    mto obrigada pelo bolo! Estava lindissimo e mto saboroso! Foi o bolo mais especial da minha vida :)
    Tu és uma das pessoas k contribui p o meu sorriso!

    Obrigada pelo bolo... e pala amizade!

    Mil beijos*

    ResponderEliminar