Pesquisar em MimArte

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bolo de Aniversário da minha cunhada Rita

Este bolo foi feito em cima da hora, não tendo ficado como eu gostaria. Foi um bolo que decidi fazer à última da hora para fazer uma pequena surpresa à minha cunhada! Fiz de coração e com todo o carinho, mas infelizmente o resultado não ficou grande coisa. Tinha pouco material em casa e tive que me resumir às cores que dispunha. Para ano vai um amarelinho :).
No entanto, não tendo corrido muito bem aqui deixo na mesma uma foto, é sempre um bolo e foi feito com toda a dedicação e carinho! Sei que a minha cunhadita gostou e ela sabe que eu tive muito prazer em fazê-lo :)


1 comentário:

  1. Sim! Adorei mesmo... Foi uma surpresa que gostei mesmo muito!
    Mas o resultado ficou óptimo, embora azul, ficou giro e perfeitinho. E o interior nem se conta, de bom que estava...
    Espero que o blog seja um sucesso, pois bem mereces! Beijocas grandes***

    ResponderEliminar