Pesquisar em MimArte

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Wedding Cake

Minha mana do coração casou-se :)!
E quiseram, ela e o meu cunhado de coração, que lhes fizesse o bolo. Sempre receosa aceitei... um desafio. A sra. noiva arquitecta só tinha ideias mirabolantes, não percebendo que sou uma amadora na arte do cake design, simplesmente e infelizmente com uma formação muito básica. O que eu queria mesmo era dedicar-me a 100% a esta arte, fazendo cursos, formações, tornar-me uma profissional, ainda tenho esperança, just not now. Um dia que tenha condições de poder sair do meu trabalho e apostar nisso, nem penso duas vezes... por agora vou vivendo esta realidade e divertindo-me a fazer coisinhas simples. Bom, se bem que este bolo aos olhos dos entendidos é simples e tem muitos defeitos, para mim foi uma vitória e um orgulho, confesso!!! Os noivos decidiram-se por um wonky cake, três andares e queriam os noivos embriagados lol. Deram-me uma imagem de uns noivos que viram e tentei reproduzi-los... o meu maior receio era fazer os noivos. Só fiz uma vez uma boneca, que por acaso não correu mal, mas daí a fazer noivos, para mim ia uma grande distância. Lá me meti à aventura, apoiando-me numa revista de cake design, onde ensinavam passo a passo a fazer os noivos. Lá consegui adaptar e o resultado foi este:




As fotos podiam estar melhores, podiam, mas a culpa é minha que nem me dei ao trabalho de tirar fotos... o nível de stress foi tão grande que assim que o acabei e chegou ao destino, não quis saber mais dele, mais ou menos vá. Então tive que recorrer ao meu mano e à minha fofinha Esperancinha, que tiraram fotos ao bolinhos e me passaram. Não estou com isto a dizer que as fotos deles estão más (e desde já agradeço-lhes do fundo do coração), mas gostava de as ter de outros ângulos também e, se não as tenho, é porque nem me dei ao trabalho de as tirar, logo não me posso queixar... que é basicamente o que estou a fazer há um parágrafo inteiro...finito!
Bom, devo dizer que este casamento foi lindo, espectacular, maravilhoso... não só pelo amor que marca este casal, mas também pela felicidade estampada na cara de TODOS os convidados e pelo casamento com assinatura única e exclusiva deles, ou seja, foi um conceito diferente, não foi um casamento tradicional, mas foi na mesma (ou mais) um casamento cheio de romantismo, partilha, felicidade e AMOR!!!! Vos amo muito meus noivos má lindes!!!

nota: vou ainda procurar mais fotos do bolo entre os convidados, se encontrar venho cá postá-las. Ah já agora e modéstia à parte (só para me babar um bocadinho), o bolo fez sucesso entre a malta e segundo dizem estava saborosíssimo (eu não comi). Obrigadaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Foi um dia/noite mto especial! :)
    Os teus noivos bebados ficaram demais!
    Beijo

    Esperança

    ResponderEliminar
  2. Obrigado mana do coração...não te preocupes com o aspecto das fotos,em breve estarão mais bonitas! e o bolo estava maravilhoso,saboroso,lindo... aquele que eu sempre quis: feito com amor por alguém que amo. baci

    ResponderEliminar