Pesquisar em MimArte

segunda-feira, 7 de março de 2011

Around the world

Foi uma aventura fazer este bolo, mas a verdade é que adorei fazê-lo.
Pediram-me um bolo com um mapa mundo com um trajecto definido e com uma menina (a aniversariante) a pensar para onde iria a seguir.
Fui sincera com ela e disse-lhe que nunca tinha feito nenhuma figura humana, nem tinha ainda formação na moldagem em anatomia humana (embora queira fazer em breve... é só a carteira deixar).
Contudo aventurei-me pus mãos à obra e o resultado foi este:


A aniversariante já me disse que gostou muito e eu fiquei muito contente por ela (e pelos vistos os convidados também) ter gostado. Ah disse que também estava muito bom... era de chocolate com recheio também de chocolate.

1 comentário:

  1. É a Abby!! eheheh
    Descobri pelo copo de cerveja na mão! ahahahah

    Demais mais uma vez Di! ;)
    Beijos**
    Esperança

    ResponderEliminar