Pesquisar em MimArte

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

iPhone

Após algum tempo de pausa (prolongado, infelizmente) voltei à carga. Fevereiro é o mês predilecto para nascerem membros da minha famíla. Já não basta ser o mês mais pequeno do ano, pois também é aquele em que praticamente metade da família (senão mais) celebra aniversário. Mas pronto, já não era sem tempo, já estava com saudades de fazer bolitos, aliás mais de decorá-los confesso!
Entretanto e para que conste, meti-me num curso de pastelaria... quero aperfeiçoar-me ao máximo, e no que estiver ao meu alcance tudo farei para que consiga desenvolver mais e melhor esta minha vertente artística, que tem que ser muito, muito trabalhada para que um dia seja arte.
Bom, no dia em que o meu homem mais velho fez 35 aninhos, fiz-lhe este bolinho! Já que ele gosta tanto de iPhones, porque não fazer um comestível??!! Claro está que não ficou como eu queria, porque tenho que me coser com o material e tempo que tenho, mas não deixou de ficar engraçadote. Cá está ele!


1 comentário: